amor


AMOR

O amor é um sentimento de varias formas e varias faces, esconde em se um emaranhado de fetiches que somos em muitas vezes incapazes de discernir entre o real e o imaginário. Muitas vezes somos segados por esse sentimento, as vezes quando deixamos que o respeito e admiração que temos pela pessoa amada se tornem em temor e desconfiança isso gera o ciume. Ciume esse que é um sentimento impuro e improprio para o consumo...
Muitas das vezes quando nos deparamos com uma pessoa jamais poderíamos desconfiar que estaríamos diante de nossa alma gemeá, como os antigos costumavam a declarar. Mas e hoje no mundo da era moderna onde os sentimentos são presos a um emaranhado de traumas resultado de sentimentos mal resolvidos no passado.
Um rapaz de hoje sem a presença paterna original e sem os valores e princípios morrais adequados, garotos que são adestrados para serem brutos com seus sentimentos, secos, para serem machos reprodutores, garotos que se frustam tanto com essa natureza que as repudiam ao seu limite, garotos que usam e abusam de seus poderes de sedução, que magoam, que massacram  nossas garotas.
Garotas de hoje que vivem em sonhos indagando se existira ou existiu um rapaz perfeito como o descrito pelos livros de romances, como os personagens de certas trilogias, garotas que faram magoadas pelos mesmos garotos que citei linhas acima.
No mundo de hoje ambos os lados ambos os sentimentos foram mutilados, garotas que já adestrada sobre os facetes mascolinos se armam em suas magnitudes belicas de sedução, garotas capazes de massacra qualquer que seja o macho ferido adiante de seus olhos...

O caminho que me trouxe ate aqui passa por livros de romance de um novo estilo de literatura que o mundo capitalista trabalha hoje, maquiando através da busca falida pelo homem perfeito garotas que se esvarressem de seus sonhos tentam se dispersar acreditando que homens machos perfeitos em toda sua plenitude física e frieza espiritual, homens que jamais existiram pois as mesmas são incapazes de olhar no homem que se apresenta frente aos seus olhos.

rapazes que se julgam incapazes de conquistar sua amada justamente por se temerem fracos diante de tantos sonho que suas amadas almejam e lhes faz parecer impossível de acontecer...
temos então dois lados de um mesmo labirinto que não pode ser solucionado.
Para amar basta estar disposto a ser correspondido, basta ser capaz de esquecer qualquer dor vivida no passado, basta ser livre.
Liberdade é o que a alma almeja junto ao corpo....
sonhar não é  crime, e lamentar as dores do passado é se ferir mais uma vez, sempre que estiver diante de um obstaculo que lhe pareca impossível de superar saiba que, confiança é aquilo que nos da asas para voarmos alem dos limites da racionalidade, confie em si mesmo(a) e viva a cada momento esse momento unico

esse foi mais um momento de reflexão de gabriell de minno

 _________________________________________________________________________________

REGRAS PARA SE APAIXONAR PERDIDAMENTE - GABY

Ola pessoal, e ola biell, recebi a noticia agora, meus parabéns.
Aproveitando o momento, olha só o titulo de hoje


REGRAS PARA SE APAIXONAR PERDIDAMENTE


Bem a má noticia é que não existe uma regra lógica, apenas os conselhos de uma garota meio deslocada da sociedade, sabe garotas e garotos, e provavelmente você guria que esta ai lendo e acompanhando o que eu escrevo.
Vamos lá primeira regra, não queira se apaixonar, nunca jamais queira isso, nossas cabeças são muito confusas e não conseguem assimilar certas coisas.
Se você achou aquela pessoa que te faz tirar os pés dos chão bacana, aproveite o momento, beije muito, e se sua religião permitir faça tudo o que puder e quiser, aproveite simplesmente aproveite.
A segunda regra é não existe isso de ser fácil ou ser difícil, menina vai por mim, se  o carinha ficar insistindo muito uma hora ele se cansa e desiste de você, vai por mim.
Nosso amigo biell quase foi vitima dessa segunda regra, quando ele já estava prestes a entregar os pontos, vuile, o meu garotinho tá amando.
Terceira regra, não tenha nunca medo de ser você;
Porque se você criar um personagem pra conquistar alguem, bem como posso dizer, em menos de tres semanas você não conseguira mais manter isso, não da pra se manter uma mentira mais cedo ou mais tarde ela te derruba, ou você mesmo se derruba.


A grande verdade é seja sempre você mesmo que seja estranho, seja você mesmo que seja bizarro, como diz a canção da Pitty.

No mais meus parabéns de novo biell e muitas felicidades para você
se quer ter suas curiosidades e duvidas sobre relacionamentos comentados escrevam para mim
gabyundercover@hotmail.com

______________________________________________________________________________

APAIXONAR-SE

Ola pessoal que acompanha meu trabalho o Blog, vim aqui pra anunciar que estou na minha melhor fase.
Também quero dizer que to fazendo uma promoção especial com meus desenhos;
A promoção é a seguinte você enviara para a Gaby sua historia de amor, aquela que marcou sua vida, as melhores seram postadas aqui e o publico vai escolher, o vencedor ganhara um álbum todo desenhado por mim.
Quanto ao álbum o escolhido enviara as fotos até no máximo 20 fotos para mim e depois recebera seus desenhos com duas opções posso receber por e-mail ou receber por correios a sua escolha, o resto do regulamento será enviado aos interessados.

o e-mail para envio das historias é 
gabyundercover@hotmail.com
colocar no assunto historia de amor
promoção valida ate dia 31/05/2011

__________________________________________________________________________________
quer ter meus conselhos  comentados aqui
escreva para
gabyundercover@hotmail.com
__________________________________________________________________________________
valorize quem gosta de você

  sabe amigos, hoje é um dia calmo, sem e-mail pra responder, mas um pensamento....
  porque inúmeras vezes não valorizamos os sacrifícios que são feitos para nos, foi assim com Cristo, e hoje enquanto conversava com um amigo percebi que isso é mais simples a grave que eu imaginava.
  Certo rapaz apaixonado por uma garota, rapaz humilde e dedicado, ele faz tudo aquilo que pode pra poder contornar os problemas aos quais estão expostos, sabe é um crime uma pessoa entrar na sua vida hoje e você querer que o mundo se molde num estralar de dedos, uma garota comum tem no mínimo duas amigas, seus grilos falantes.
   Pessoas devem aprender a separar as coisas, acreditem não daria certo nunca largar as amigas, ou misturar seu flerte a suas amigas. Sabe garota é muito comum talvez em 75% das vezes suas amigas vão olhar para aquele cara que você esta flertando e falar; que isso? é ele? amiga você esta apaixonada mesmo em!
bem mais comum que você imagina.
   Cabe claro a uma garota entender que se ele compreende essas suas dificuldades aceitar seus sacrifícios, ora uma vez que ele sabe de seu passado seus problemas com relacionamentos anteriores, suas magoas, ora ele sabe de sua historia.

Poxa quem dera se a vida fosse um mar de rosas....
não haveria espaço para os poetas..



_________________________________________________________________________________

relacionamentos - postado por gabiy

Ola e um ótimo dia a todos vocês leitores.
Hoje irei falar sobre uma outra fase também muito importante de um relacionamento, a conquista, sabe a parte que acho mais importante eu diria, quando você se dispões a conquistar alguem quando você realmente esta afim de alguem, ate onde se pode ir? ate onde se deve ir?
bem hoje vou estou me referindo a um e-mail que um rapaz me enviou.
- bem miguel, respondendo usa pergunta, não existe um limite ate onde se deve ir, não um limite racional, as vezes é muito comum acontecer casos como de garotas que trazem um certo trauma de relacionamentos anteriores, coisas do tipo, vocês homens costumam deixar magoas que duram por muito tempo cabe a você se realmente gosta dela aprender a contornar essa situação.
 Digo mais ainda, seja você é a primeira coisa a se fazer, quando você tenta montar um personagem se dispõe ao risco de mais cedo ou mais tarde fracasso uma vez que ninguém consegue manter um personagem por muito tempo.
Se ela realmente estiver na sua, você saberá basta observar, e pelo amor de deus se concentra meu numa boa se concentra. ninguém gosta de conversar com um cara que fica tipo viajando de mais.
   Mais uma coisa, ela não quer saber quanto você tem na sua carteira, a não ser que seja uma interesseira, o que não vale a pena, então seja romântico, carinhoso, simpático, e lembre-se garotas tendem a escutar aquilo que lhes cabem, você pode fazer um discurso digno do premio Nobel  que elas não notaram como pode dizer a maior idiotice elas diriam que fofo.
  Como posso dizer, cabe a você um ímpar achar seu ímpar e se tornar um par, vai quebrar a cara inúmeras vezes, mais sua dedicação no fim das contas sera congratulação.

então por hora é so...
se você quer seu relacionamento comentado escreva para
gabyundercover@hotmail.com

________________________________________________________________________________


relacionamento conjugal - conselhos a samaell

- Bem hoje vamos conversar sobre uma singularidade muito incomum de nossas vidas;
Relacionamentos, um tipo deles em especifico, sabe mais uma vez nosso personagem Samaell esta com problemas desta vez com uma amiga.
vamos ao que importa, Samaell no ultimo mês tem se dedicado a uma amiga muito importante para ele, e muito bonita por sinal, mas uma coisa tem acontecido com ele nos ultimos dias segundo ele:
_ Gabiy, não sei o que há comigo, mas tenho tido muita vontade de deixar de ser apenas amigo dela, mas claro nos dois sabemos no que isso vai dar.
A boa noticia é que sabe Samaell nem mesmo eu sei o que vai dar, depende de como essa afinidade esta surgindo, depende muito da mentalidade de sua amiga, na verdade depende de muita coisa, e de pouca coisa ao mesmo tempo.
seria assim, você se declara a ela e ela poderia rejeitar você ou ate mesmo terminar com a amizade. Existem muitos pontos, lastimavelmente nos "mulheres" temos o incrível intuito de acreditar que podemos ser apenas amigos, digo nos mulheres entre aspas, imagino a dor e a confusão que esta sentindo.
Sabe Sama, sorte é tudo questão de sorte ou como você vai lhe dar com essa situação, mas o único conselho que lhe dou é não se desesperar porque isso não vai ajudar em nada, talvez piorara as coisas.
Como no cinema escolha a melhor cadeira e acista o filme.
Claro não fique ai parado como um dois de paus porque ela não vai ler seus pensamentos e lhe disser o que você deve fazer para catequista-la e menos ainda se você deve fazer isso, na verdade ela tem tanto receio do resultado disso como você.
Então pelo amor de deus seja "homem" e vai em frente, digo seja homem no sentindo de tomar frente quanto ao que esta ocorrendo, não em ser mais um imbecil como todos os que ela já conheceu.
acho que já disse tudo por isso beijo e ate domingo que vem.



__________________________________________________________________________________








As vezes parece que não temos mais saida para nossos problemas, mas sera realmente que temos problemas? sera que vale a pena sofrer pelo dinheiro?

nesses tempos de crise parece que fica tudo mais dificil, faculdade, contas, cartões de credito, despesas da casa, e por ai vai as coisas.

Meu nobre amigo gabriell, eu tenho visto você sofrendo tanto com esses seus problemas que você tem se aberto para mim que me vi obrigada a escrever sobre isso aqui, afinal provavelmente outras pessoas devem ter ou estar passando pela mesma cituação.

é muito comun valorizarmos muito as coisas materias, como no seu caso sua dependencia pela moto, você so teve sua moto a pouco tempo, então porque você se prende tanto a ela assim.

a disculpa da faculdade, de não ter tempo pra se locomover entre ela e seu trabalho não é uma disculpa valida.

As suas dividas, sei tão bem quanto você que isto é questão de tempo, afinal você sempre foi organizado.

Quanto aquela garota que você insiste em ficar falando dela, bem, não adianta sofrer por ela, o que pode adiantar é tomar uma atitude serena e bem direta, mas acredito que ela não sente nada por você, contudo como sempre digo, so podemos nos arrepender pelo que não fizemos. tentar e fracaçar não é uma vergonha, não tentar e não consseguir o possibilidade mesmo que remota de conquistar os objetivos isso sim é vergonhoso.

Olha gabriell seja sempre você mesmo e não tenha vergonha, como sua amiga lhe disse, é esse seu geito infantiu quase que imaturo que faz com que as pessoas gostem de você, na vida financeira um bom trabalho e muita calma você ira superar, na vida sentimental, sorria sempre e não se esqueça a vida é bela, feio é quem esta nela.

Term of Use

deixe seu comentário e o link do seu blog que eu te seguirei
no mais seja bem vindo a casa é sua