REGRAS PARA SE APAIXONAR PERDIDAMENTE - GABY

Ola pessoal, e ola biell, recebi a noticia agora, meus parabéns.
Aproveitando o momento, olha só o titulo de hoje


REGRAS PARA SE APAIXONAR PERDIDAMENTE


Bem a má noticia é que não existe uma regra lógica, apenas os conselhos de uma garota meio deslocada da sociedade, sabe garotas e garotos, e provavelmente você guria que esta ai lendo e acompanhando o que eu escrevo.
Vamos lá primeira regra, não queira se apaixonar, nunca jamais queira isso, nossas cabeças são muito confusas e não conseguem assimilar certas coisas.
Se você achou aquela pessoa que te faz tirar os pés dos chão bacana, aproveite o momento, beije muito, e se sua religião permitir faça tudo o que puder e quiser, aproveite simplesmente aproveite.
A segunda regra é não existe isso de ser fácil ou ser difícil, menina vai por mim, se  o carinha ficar insistindo muito uma hora ele se cansa e desiste de você, vai por mim.
Nosso amigo biell quase foi vitima dessa segunda regra, quando ele já estava prestes a entregar os pontos, vuile, o meu garotinho tá amando.
Terceira regra, não tenha nunca medo de ser você;
Porque se você criar um personagem pra conquistar alguem, bem como posso dizer, em menos de tres semanas você não conseguira mais manter isso, não da pra se manter uma mentira mais cedo ou mais tarde ela te derruba, ou você mesmo se derruba.


A grande verdade é seja sempre você mesmo que seja estranho, seja você mesmo que seja bizarro, como diz a canção da Pitty.

No mais meus parabéns de novo biell e muitas felicidades para você
se quer ter suas curiosidades e duvidas sobre relacionamentos comentados escrevam para mim
gabyundercover@hotmail.com

Nenhum comentário:

Term of Use

deixe seu comentário e o link do seu blog que eu te seguirei
no mais seja bem vindo a casa é sua