CARTA AOS LEITORES

sabe já faz um tempo que não escrevo a vocês, acho ate que vocês nao se lembram quem realmente sou eu, pois então muito prazer, sou Gabriell, aquele garoto esquisito que gosta de desenhar e que sempre traz novidades que normalmente não sao bem aceitas, normal eu já me acostumei com isso.
bem o que eu queria dizer a todos é que hoje sou muito feliz, na verdade a minha vida toda eu fui feliz, ridiculamente feliz,  que as vezes me esqueço disso, resumindo sou um completo idiota que normalmente vivo me flagelando.
certa vez conheci uma pessoa que me disse uma coisa legal.
"como você mesmo disse você é vacinado e sabe das suas escolhas".
nunca pensei que minhas palavras pudessem ser ditas a mim, mais eis oque me aconteceu.
hoje a pessoa que me disse essas palavras me fez um homem mais feliz, mesmo que tenham tentado me arrancar a esperança, eu a encontrei, tenho orgulho de ter te conhecido.
certamente que sou cheio de defeitos, um deles acho que é sonhar de mais, mas a verdade é que um homem é feito de senhos, fracassos e atitudes.
venho nessa carta compartilhar com vocês uma ideia que talvez vocês venha a concordar e dependendo do momento em que estejam passando em suas vidas possam encontrar uma gota de esperança.


A chance que ha entre um erro e um acerto é 50%, ou seja, se você escolher tentar tem 50% de chance de fracassos por completo, mas e se você conseguir acertar os 50% que dão certo?
desistir e não tentar ou ate mesmo ter medo de se arrepender, são 100% de chance de fracassar.

por isso quero desejar a todos vocês uma ótima noite e boa terça feira, pretendo escrever a vocês mais vezes, e claro não posso deixar de dizer que sempre haverá uma mensagem especial para meus amigos la no meu blog.


Term of Use

deixe seu comentário e o link do seu blog que eu te seguirei
no mais seja bem vindo a casa é sua