relacionamentos - postado por gabiy

Ola e um ótimo dia a todos vocês leitores.
Hoje irei falar sobre uma outra fase também muito importante de um relacionamento, a conquista, sabe a parte que acho mais importante eu diria, quando você se dispões a conquistar alguem quando você realmente esta afim de alguem, ate onde se pode ir? ate onde se deve ir?
bem hoje vou estou me referindo a um e-mail que um rapaz me enviou.
- bem miguel, respondendo usa pergunta, não existe um limite ate onde se deve ir, não um limite racional, as vezes é muito comum acontecer casos como de garotas que trazem um certo trauma de relacionamentos anteriores, coisas do tipo, vocês homens costumam deixar magoas que duram por muito tempo cabe a você se realmente gosta dela aprender a contornar essa situação.
 Digo mais ainda, seja você é a primeira coisa a se fazer, quando você tenta montar um personagem se dispõe ao risco de mais cedo ou mais tarde fracasso uma vez que ninguém consegue manter um personagem por muito tempo.
Se ela realmente estiver na sua, você saberá basta observar, e pelo amor de deus se concentra meu numa boa se concentra. ninguém gosta de conversar com um cara que fica tipo viajando de mais.
   Mais uma coisa, ela não quer saber quanto você tem na sua carteira, a não ser que seja uma interesseira, o que não vale a pena, então seja romântico, carinhoso, simpático, e lembre-se garotas tendem a escutar aquilo que lhes cabem, você pode fazer um discurso digno do premio Nobel  que elas não notaram como pode dizer a maior idiotice elas diriam que fofo.
  Como posso dizer, cabe a você um ímpar achar seu ímpar e se tornar um par, vai quebrar a cara inúmeras vezes, mais sua dedicação no fim das contas sera congratulação.

então por hora é so...
se você quer seu relacionamento comentado escreva para
gabyundercover@hotmail.com

Term of Use

deixe seu comentário e o link do seu blog que eu te seguirei
no mais seja bem vindo a casa é sua