Estrela Cadente

Hoje o meu dia foi corrido, assim como todos os outros, a monotonia e o desespero podem acabar com qualquer ser humano posso lhe garantir isso. Mas sejamos racionais, pois isso tudo faz parte da vida, o cotidiano e a rotina andam sempre do mesmo lado, se conseguir separar os dois, podem conseguir grandes coisas. Mas bem, com tanto sono resolvo deitar a luz da lua, o sono vem tão de vagar, que posso ate mesmo ouvir os grilos, os insetos e as pequenas abelhas a produzirem seu precioso mel. Olhe o que é aquilo cortando o céu? Será mesmo que é o que estou imaginando? Por via das duvidas irei fazer logo o meu pedido a esta estrela cadente.
Mas que depressa lhe peso que retire tudo isso de mim, o cotidiano, a rotina e assim por diante. Acordo desesperado, pois estou atrasado pro serviço, mas calma acabei de reparar aquele pedido foi mesmo atendido, não tenho hora pra fazer nada, irei trabalhar se quiser, meu almoço não será na hora certa e se mesmo pensar irei passear pelado na rua hoje. Os dias passam o que era pura e única diversão, se puderem acreditar virou rotina, acordar todos os dias no horário que bem entender já não é tão bom quanto da primeira vez, em um dia estou gordo e o outro magro, isso tudo esta acabando comigo, pois não tenho mas uma alimentação adequada. Já não tem, mas graça andar nu pelas ruas, afinal todos fazem isso agora. Começo a me desesperar tudo que eu mais queria agora é verdade, e esta me deixando fora de mim, tudo que pensei em ser a melhor coisa, agora são as piores.
Mas eu sinto uma pequena gota de água, e em um só pulo me vejo a levantar e correr pra dentro, pois a chuva já molhou tudo que podia. Posso sentir de novo a alegria e desespero do verdadeiro cotidiano. Em vez de ficar chateado do pulos de alegria, pois sei que amanha tenho horário certo pra levantar, comer, tomar banho, dormir e assim por diante. Sei que se quiser mesmo qualquer dia desses posso dar um de louco e acordar a hora que quiser e fazer do dia o que bem entender, mas sem ter a obrigação de fazer a mesma coisa todos os dias, tudo de mais sempre é ruim, e nada disso seria diferente, agora deixo meus desejos pra momentos especiais e não quero transformá-los em obrigação. Agora é melhor parar já esta tarde e amanha acordo cedo pra trabalhar.


As vezes parece que não temos mais saida para nossos problemas, mas sera realmente que temos problemas? sera que vale a pena sofrer pelo dinheiro?

nesses tempos de crise parece que fica tudo mais dificil, faculdade, contas, cartões de credito, despesas da casa, e por ai vai as coisas.

Meu nobre amigo gabriell, eu tenho visto você sofrendo tanto com esses seus problemas que você tem se aberto para mim que me vi obrigada a escrever sobre isso aqui, afinal provavelmente outras pessoas devem ter ou estar passando pela mesma cituação.

é muito comun valorizarmos muito as coisas materias, como no seu caso sua dependencia pela moto, você so teve sua moto a pouco tempo, então porque você se prende tanto a ela assim.

a disculpa da faculdade, de não ter tempo pra se locomover entre ela e seu trabalho não é uma disculpa valida.

As suas dividas, sei tão bem quanto você que isto é questão de tempo, afinal você sempre foi organizado.

Quanto aquela garota que você insiste em ficar falando dela, bem, não adianta sofrer por ela, o que pode adiantar é tomar uma atitude serena e bem direta, mas acredito que ela não sente nada por você, contudo como sempre digo, so podemos nos arrepender pelo que não fizemos. tentar e fracaçar não é uma vergonha, não tentar e não consseguir o possibilidade mesmo que remota de conquistar os objetivos isso sim é vergonhoso.

Olha gabriell seja sempre você mesmo e não tenha vergonha, como sua amiga lhe disse, é esse seu geito infantiu quase que imaturo que faz com que as pessoas gostem de você, na vida financeira um bom trabalho e muita calma você ira superar, na vida sentimental, sorria sempre e não se esqueça a vida é bela, feio é quem esta nela.

economia

É gente parece que logo logo os mineiros vão ter que deixar o pão de queijo de lado, hoje pela manha estava lendo uma coluna do jornal estado de minas que fiquei horrorizado.
(...) enquanto a inflação geral na capital subiu 6,49% nos últimos 12 meses, segundo dados de março do indice de preços ao consumidor amplo (ipca) da fundação ipead da universidade federal de minas gerais(ufmg) o preço da iguaria chegou a aumentar 17,5% em padarias e lanchonetes da cidade no mesmo período . o pão de queijo congelado, fabricado por grandes empresas, também superou a inflação: pesquisa do mercado mineiro mostra que o valor médio do pacote de 400 gramas da sadia alcançou 11,1%, e do pif paf, 7,7% (...)

É parece que a unica coisa que ficara salgada é o preço, porque se salgar o pão de queijo você vai pagar mais caro ainda

quando se diz que a inflação afeta principalmente os mais pobres poucos acreditam, mas os principais preços a serem elevados são os de consumo necessário, principalmente os de alimentação, uma vez que o nosso salário mínimo é muito inferior ao mínimo necessário.
(...)"Quanto mais básico o índice, portanto, mais inflação ele mostra, pois não apenas o item alimentação está puxando a inflação, como, dentro de alimentação, são os produtos mais básicos, e portanto com maior peso na cesta dos mais pobres, os que mais aumentaram preço", mostra um relatório do Banco Itaú.

http://arquivoetc.blogspot.com/2008/06/como-inflao-est-tirando-renda-dos-mais.html(...)
segundo economistas (...)O Brasil já enfrentou varias crises econômicas, mas nenhuma como essa que afetou a economia mundial e agora esta com grandes perspectivas para este ano de 2010, os economistas já estão com ótimas previsões para o crescimento do país que já mostra sinais positivos com um crescimento maior que o mesmo período no ano passado. A economia de um país depende muito do governo e de seus representantes, pois a partir das medidas tomadas é que vai depender o crescimento ou não do país mediante a crise. As apostas em um crescimento maior para este ano de 2010 para a economia brasileira esta baseado nas indústrias que estão produzindo cada vez mais, o seu crescimento acelerado se dá embasado na crise que passou e o país conseguiu segurar suas reservas e até aumentar sua produção.(...)http://economia.culturamix.com/negocios/crescimento-da-economia-brasileira-deve-melhorar

vamos ver o que vai acontecer com nosso pais nos próximos meses, tomara que meu voto não tenha sido em vão.

Term of Use

deixe seu comentário e o link do seu blog que eu te seguirei
no mais seja bem vindo a casa é sua