redes sociais

Bom dia caro leitor, estou de volta ao blog e vim trazer algo pra meditar hoje.
Todos os dias antes de dormir eu entro em meu orkut, Facebook,msn, e ao acordar sempre faço a mesma rotina, mas ultimamente notei que;
O que anteriormente foi criado com o intuito de fazer amigo conversar e trocar experiencias se tornou algo fútil, quantas vezes você caro leitor abriu seu orkut apenas para ver as atualizações de seus parentes, amigos, e ate mesmo aqueles visinhos mala sem alça.
Bem as redes sociais hoje estão mais para um formador de intrigas a algo que engrandece as pessoas, hoje podemos notar claro a diversidade de opniões e pessoas que existem pelo mundo afora, o que de fato é maravilhoso.

Ontem quando entrei no Facebook havia uma garota on-line que trocamos palavras sobre filosofia sentimental, é eu estava conversando sobre sentimentalismo com uma pessoa que nunca verei afinal ela é uma descendente japonesa e mora no japão.

O orkut que é sem sombra de duvidas a primeira grande rede a se destacar hoje esta perdendo muito espaço uma vez que suas novas atualizações é muito desconfortável, e pra ser sincero é inconveniente de mais a unica vantagem que vejo para ele hoje é divulgar esse blog ao qual você meu leitor esta visitando e também para divulgar meus gostos musicais e minhas opiniões sobre filmes e politica.
Divulgar coisas pessoais nas redes sociais podem gerar inconvenientes enormes e não não existe; " ha só meus amigos visitam meu orkut"

Outro inconveniente é que parece que as redes sociais não deixam evidentes certos detalhes que deveriam, falta-se um pouco de moral de algumas pessoas por exemplo quando você vê a foto de um casal e naquela caixinha de dialogo do perfil diz, namorando, noivo, comprometido. vem um atrevido e diz; "e ai delicia como quando a gente vai se conhecer?"
Vai por mim uma coisa dessas mata qualquer um.

Bem ai fica a ideia:
Use sua rede social, faça amigos, mas tenha a sanidade de divulgar opiniões não sua vida.

Nenhum comentário:

Term of Use

deixe seu comentário e o link do seu blog que eu te seguirei
no mais seja bem vindo a casa é sua