a vida e suas singularidades - postado por Gaby

relacionamento conjugal - conselhos a samaell

- Bem hoje vamos conversar sobre uma singularidade muito incomum de nossas vidas;
Relacionamentos, um tipo deles em especifico, sabe mais uma vez nosso personagem Samaell esta com problemas desta vez com uma amiga.
vamos ao que importa, Samaell no ultimo mês tem se dedicado a uma amiga muito importante para ele, e muito bonita por sinal, mas uma coisa tem acontecido com ele nos ultimos dias segundo ele:
_ Gabiy, não sei o que há comigo, mas tenho tido muita vontade de deixar de ser apenas amigo dela, mas claro nos dois sabemos no que isso vai dar.
A boa noticia é que sabe Samaell nem mesmo eu sei o que vai dar, depende de como essa afinidade esta surgindo, depende muito da mentalidade de sua amiga, na verdade depende de muita coisa, e de pouca coisa ao mesmo tempo.
seria assim, você se declara a ela e ela poderia rejeitar você ou ate mesmo terminar com a amizade. Existem muitos pontos, lastimavelmente nos "mulheres" temos o incrível intuito de acreditar que podemos ser apenas amigos, digo nos mulheres entre aspas, imagino a dor e a confusão que esta sentindo.
Sabe Sama, sorte é tudo questão de sorte ou como você vai lhe dar com essa situação, mas o único conselho que lhe dou é não se desesperar porque isso não vai ajudar em nada, talvez piorara as coisas.
Como no cinema escolha a melhor cadeira e acista o filme.
Claro não fique ai parado como um dois de paus porque ela não vai ler seus pensamentos e lhe disser o que você deve fazer para catequista-la e menos ainda se você deve fazer isso, na verdade ela tem tanto receio do resultado disso como você.
Então pelo amor de deus seja "homem" e vai em frente, digo seja homem no sentindo de tomar frente quanto ao que esta ocorrendo, não em ser mais um imbecil como todos os que ela já conheceu.
acho que já disse tudo por isso beijo e ate domingo que vem.

3 comentários:

Lauana Fraga disse...

Caracaaa!!! Como pode isso... será que essa historia é a minha?? rsrs
Hoje entrei no msn e coloquei a frase: SEJA HOMEM, PQ EU SOU MULHER! Exatamnete o que está acontecendo comigo, estou me dedicando a uma pessoa e não queria somente amizade, mas a pessoa não toma a atitude de homem... enfim, não sou a unica em nada nessa vida pelo visto e graças a Deus!! rsrs
Amei o blog e estou seguindo
bjjoo

JacK B. disse...

Voltei aqui pra dar o feedback que me pediu.
Então. O blog ficou MUITO melhor. Está de parabens! Porém, ainda precisa melhorar algumas coisas. Faz o seguinte, me manda teu msn que eu te adiciono e te dou uma dicas se quiser.
Mas uma coisa que você poderia fazer neste exato momento é mudar o link do blog somente para "uniaodastribos.blogspot.com" eu ja vi, e não existe esse dominio ainda.
O nome do seu blog é o nome do seu blog, não o seu.

=)

Abss!!

the company of rock disse...

Muito bom!!!

EStou seguindo!
Se der me segue tambem: www.slayerbrasil.blogspot.com

Twitter(retribuo): @slayer_brasil

Term of Use

deixe seu comentário e o link do seu blog que eu te seguirei
no mais seja bem vindo a casa é sua