NOTA DO AUTOR - GABRIELL

Bem meus leitores, hoje vamos falar de felicidade.
Felicidade procurada por todos alcançada por poucos, bem nós procuramos um caminho sempre nos magoamos, temos ressentimentos e tristezas.

Hoje ouso dizer que estou feliz, mas ate quando? não sei, sei apenas que quero aproveitar ao máximo que puder e quem sabe será pela vida inteira.

Aprendi que a felicidade é apenas uma questão de não se repreender, nunca! jamais!
É muito comum mais comum que você imagine, nos impormos limites que em sua grande maioria são ridículos.
É comum as pessoas acharem que não podem simplesmente beijar quando querem, se abraçar, resumindo ser feliz.
Eu quando quero beijar, beijo quando quero abraçar abraço.

Minha grande teoria,  batizada o pensamento do homem juliano diz;

"O grande feito da infelicidade é a inibição, a repreensão, a auto-coerção.
se você se proibi de ser feliz não é culpa de ninguém as lágrimas que derrama.
Minha teoria é simples, se quer se lançar de um precipício, jogue-se."

Uma vez que suas escolhas não machuquem os próximos, viva sempre, esqueça o amanhã, afinal ate ontem tinha uma noticia que o mundo acabaria no dia 21/05/2011 às 18:00 hs, e se fosse verdade? você estaria feliz?

Eu sim, e muito.

A verdade é que já sofri por amores, e fracassos, "meu de boa!" eu ja perdi tudo o que lutei pra consegui, me vi no cumulo do fracasso, pensei em desistir e jogar tudo pelo alto, todas as vezes que chorei por alguem, todas as vezes que fui magoado, mas hoje, pela primeira vez eu ouvi uma pessoa simplesmente dizer:
 _ Eu te amo.

Deveras que ao ouvir isso fiquei apavorado, nunca em nenhum relacionamento tive este carinho que ela tem por mim agora. por isso só digo a vocês, relaxem e deixem a vida acontecer.


espero ter deixado um bom pensamento para vocês hoje, obrigado pela visita e voltem sempre.

gabriell de minno

Um comentário:

Afrodite S2 disse...

oioi galera
parabens pelo blog
segue o meu que estarei sempre por aqui

beijins e participe dos sorteios no meu


http://dicasdaafrodite.blogspot.com/

Term of Use

deixe seu comentário e o link do seu blog que eu te seguirei
no mais seja bem vindo a casa é sua