GAROTO DE BH


MEUS AMIGOS BEM VINDOS!

HOJE VOU FALAR MAIS UM POUCO DE MINHA ADORÁVEL E MARAVILHOSA CIDADE, A CAPITAL MINEIRA COM SEUS MAIS DE 2 MI DE HABITANTES, ROMÂNTICA CAPITAL TIDA COMO UMA DAS MELHORES CIDADES DA AMERICA LATINA.
TODOS OS DIAS MILHARES DE PESSOAS PASSA PELA PRAÇA SETE DE SETEMBRO, E VOCÊ JÁ PAROU PRA PENSAR QUE UMA DESSAS MILHARES DE PESSOAS PODE VIR A SER O GRANDE AMOR DE SUA VIDA?
É MUITO COMUM NOS DESESPERARMOS COM COISAS BANAIS, MAS SABE, ACREDITO FIELMENTE QUE O QUE PROCURAMOS ESTA SEMPRE DEBAIXO DOS NOSSOS NARIZES, NO CASO DA PRAÇA SETE, OU CORTA A AMAZONAS OU CORTA A AFONSO PENA, SUBINDO O MORRO TEMOS AS RUAS COM NOME DE ESTADO, E RODEANDO TEMOS AS TRIBOS INDÍGENAS.
TEMOS MUITAS PAISAGENS PITORESCAS DO NYERMAIER, QUE NUMA BOA ACHO QUE ESSE CARA DESENHOU BELO HORIZONTE INTEIRA, OS QUE VIERAM DEPOIS DELE OU COPIARAM OU FIZERAM AQUELAS COISAS QUADRADAS PARECENDO CUBISMO.
BEM EU SÓ TENHO QUE ME LAMENTAR DE NÃO ESTA VENDO MAIS OS AMIGOS DO SOOL QUE FICAM NA RIO DE JANEIRO, SE ALGUEM SOUBER ONDE ELES ESTÃO ME INFORMEM....


NO MAIS BOM DOMINGO E QUE O SENHOR OS ACOMPANHE!!!!

VOCÊS PODEM ME ACHAR EME-MAILANTONIOJULIODEOLIVEIRANETO@HOTMAIL.COM 

Nenhum comentário:

Term of Use

deixe seu comentário e o link do seu blog que eu te seguirei
no mais seja bem vindo a casa é sua