APAIXONADO - POST GABRIELL

APAIXONAR-SE

Ola pessoal que acompanha meu trabalho o Blog, vim aqui pra anunciar que estou na minha melhor fase.
Também quero dizer que to fazendo uma promoção especial com meus desenhos;
A promoção é a seguinte você enviara para a Gaby sua historia de amor, aquela que marcou sua vida, as melhores seram postadas aqui e o publico vai escolher, o vencedor ganhara um álbum todo desenhado por mim.
Quanto ao álbum o escolhido enviara as fotos até no máximo 20 fotos para mim e depois recebera seus desenhos com duas opções posso receber por e-mail ou receber por correios a sua escolha, o resto do regulamento será enviado aos interessados.

o e-mail para envio das historias é 
gabyundercover@hotmail.com
colocar no assunto historia de amor

promoção valida ate dia 31/05/2011

Um comentário:

Jéssica Lorena disse...

AMEI,AMEI, AMEI ESSA PROMOÇÃO!!
PENA QUE NÃO TENHO NENHUMA HISTÓRIA DE AMOR, PELO MENOS NÃO FELIZ PRA MIM... :(

TÔ SEGUINDO TEU BLOG...
SEGUE AÊ O MEU!
:*

Term of Use

deixe seu comentário e o link do seu blog que eu te seguirei
no mais seja bem vindo a casa é sua