uniao das tribos

uniao das tribos

FELIZ DIA DA LIBERTAÇÃO DO POVO EBREU PRA VC TAMBÉM!!!
ISSO DEVE LHE SOAR MUITO ESTRANHO MAS É A MAIS HUMILDE DAS VERDADES.
TIPO ASSIM VOCÊ JÁ PAROU PRA IMAGINAR A ATROCIDADE DE DESEJAR FELIZ DIA DA MORTE DO FILHO DE DEUS?
SABE EU FICO AQUI PENSANDO, QUE MUNDO CAPITALISTA E MEDÍOCRE ESSE QUE VIVEMOS ESTE QUE VIVEMOS.
BEM MAIS A NOITE ESTAREI FAZENDO UM POSTE ESPECIAL PRA MOSTRAR COMO ME CINTO COM RELAÇÃO A ISTO
MAS GOSTARIA QUE VOCÊS POSTASSEM SEUS COMENTÁRIOS PRIMEIRO

4 comentários:

NshoW disse...

Gostei do blog, bom template e postagens ótimas, ainda estou dando uma olhada, mas já virei fã hehehe, muito bom mesmo...

Peço que siga o meu tbm:
http://temtudomega.blogspot.com
dicas, tutoriais e downloads


Ganhe dinheiro com seu blog, a Wibi paga para vc fazer buscas na web, acesse e confira:
http://www.wibi.com.br/cadastro/?amigo=88250

Jéssica Moura disse...

Adorei seu blog, Parabéns mesmo..
aproveitei e te seguir viu?!

visita lá o meu, você vai gostar!!
www.jmphotosnet.blogspot.com

Beijos

Paulo Cheng disse...

Interessante esse ponto de vista, e foi isto mesmo, a libertação dos judeus onde se comemora a Páscoa. Mas como a sociedade associa este evento com o coelhinho e muito chocolate, estranha o significado por desconhecê-lo totalmente.

Parabéns pelo blog, muito bom.

Jéofda disse...

Pascoa significa passagem os judeos passagem da escravidao para a liberatçao

para os cristaos passagem da morte para vida, pois foi qdo cristi ressugiu de dentro os mortos..

legal seu blog..
me visita?

http://papiando-adoidado.blogspot.com

Term of Use

deixe seu comentário e o link do seu blog que eu te seguirei
no mais seja bem vindo a casa é sua