Mir hat geträumt

“Mir hat getraumt”

         O que você faria se ao acordar pela manha soubesse que este é seu ultimo dia em vida? (...) muitas vezes quando questionados quanto a isso falamos que fariamos tudo aquilo que ainda nao haviamos feito, seja por um empedimento do tempo ou da moral. Algumas pessoas falam em pedir perdao, em fazer loucuras, em encontrar pessoas e ha tambem as que falam que fariam sexo e mais sexo. A verdadeira questao é o por que de nao fazermos isso ainda enquanto estamos em vida, por que da necesidade de sabermos que tudo vai acabar para tentarmos realiza estes feitos?
         Mir hat getraumt: tive um sonho. Hoje eu vivo numa realidade diferente, paralela. Chamada amor. Sei que é algo pelo qual vale a pena lutar. Sei que eu não desistiria tão fácil de obter algo assim. Se eu fosse morrer hoje, o que eu queria... Apenas olhar nos olhos da pessoa amada e dizer o quanto eu a amo... e sentir o calor do seu corpo no meu, ate que por fim meu corpo gelasse e minha alma transmigra-se de plano. Egoísmo meu deixar assim a pessoa amada me ter morto nas mãos, mas é o que eu faria, pois não há loucura maior, nem devaneio mais doce do que amar. Pergunto: por que procurar a normalidade, se já provamos do sabor doce e lascivo da insanidade. Hoje amo, hoje sou louco.
         E você amigo leitor? Sabe o que é amar? Como é amar? Já amou alguém assim? Então... me de suas respostas para que sejam satisfeitas minhas perguntas. Grato.

Nenhum comentário:

Term of Use

deixe seu comentário e o link do seu blog que eu te seguirei
no mais seja bem vindo a casa é sua