As vezes parece que não temos mais saida para nossos problemas, mas sera realmente que temos problemas? sera que vale a pena sofrer pelo dinheiro?

nesses tempos de crise parece que fica tudo mais dificil, faculdade, contas, cartões de credito, despesas da casa, e por ai vai as coisas.

Meu nobre amigo gabriell, eu tenho visto você sofrendo tanto com esses seus problemas que você tem se aberto para mim que me vi obrigada a escrever sobre isso aqui, afinal provavelmente outras pessoas devem ter ou estar passando pela mesma cituação.

é muito comun valorizarmos muito as coisas materias, como no seu caso sua dependencia pela moto, você so teve sua moto a pouco tempo, então porque você se prende tanto a ela assim.

a disculpa da faculdade, de não ter tempo pra se locomover entre ela e seu trabalho não é uma disculpa valida.

As suas dividas, sei tão bem quanto você que isto é questão de tempo, afinal você sempre foi organizado.

Quanto aquela garota que você insiste em ficar falando dela, bem, não adianta sofrer por ela, o que pode adiantar é tomar uma atitude serena e bem direta, mas acredito que ela não sente nada por você, contudo como sempre digo, so podemos nos arrepender pelo que não fizemos. tentar e fracaçar não é uma vergonha, não tentar e não consseguir o possibilidade mesmo que remota de conquistar os objetivos isso sim é vergonhoso.

Olha gabriell seja sempre você mesmo e não tenha vergonha, como sua amiga lhe disse, é esse seu geito infantiu quase que imaturo que faz com que as pessoas gostem de você, na vida financeira um bom trabalho e muita calma você ira superar, na vida sentimental, sorria sempre e não se esqueça a vida é bela, feio é quem esta nela.

Nenhum comentário:

Term of Use

deixe seu comentário e o link do seu blog que eu te seguirei
no mais seja bem vindo a casa é sua