postador: AUGUSTO JR




Teoria dos anéis de saturno

            Uma pessoa pergunta: por que você se apaixonou por mim?

A referência anéis de saturno faz alusão aos lindos anéis que Saturno possui. Em contraponto temos a terra que não possui tão belos anéis, mas possui algo além dessa beleza: o ar que a torna habitável. Assim são os romances. Eu andei analisando casais e me autoanalisando. Por que nos apaixonamos pelas pessoas. Notei uma coisa interessante, quando vemos casais geralmente ficamos inclinados a supervalorizar uma das pessoas e inferiorizar a outra. Notei que não nos apaixonamos sempre pela pessoa mais bonita, nem pala mais inteligente. Acabamos por desejar de fato transar com esta pessoa, nosso sub consciente sabe que muitas outras pessoas também o querem. Na verdade acabamos por nos apaixonar por aquele (ou aquela) que não é o mais bonito, nem o mais inteligente, mas nos faz sentir bem de verdade, aquele que faz surgir na gente um desejo acima do sexo, o desejo de estar junto, o desejo do carinho, da paixão, as vezes sim esta pessoa é a mais bonita e mais inteligente. Eu sempre falo e vou sempre repetir: sexo você pode conseguir em qualquer esquina, mas não é qualquer um que vai fazer surgir no teu peito o desejo da paixão. Então a resposta da pergunta “por que você se apaixonou por mim” é esta, por que você me faz imensamente bem, por que quero como amante e te quero como companheiro, por que desejo teu sexo e muito mais, por que desejo tua alma, teu corpo tua caricia. Apaixonei-me por você por que você me faz bem, por que tua presença muda meu dia. Por que cada segundo que estou contigo é especial. Sou apaixonado por ti por que quando te vejo meus olhos brilham e por que pra mim você é o mais bonito e o mais inteligente. E você leitor, esta apaixonado por alguém? Por que você se apaixonou por esta pessoa???

6 comentários:

Tiago Correia disse...

Olá cara escritora, estou te seguindo, obrigado pelo teu comentário, espero que sempre faça uma visitinha a mim, assim como farei a você, prazer!

Atenciosamente, - tiago c.

Italo Frost disse...

Pois é isto mesmo! O amor é algo de várias nuances e várias formas, sempre chocando-se com as investidas que ele dá em nossas vidas, mas sempre amando!

Post incrivel, adorei mesmo!

Andre Mansim disse...

Apaixão é linda e a pessoa pela qual nos apaixonamos também! Pode ser que quando a paixão acabar a pessoa fique feia, hahahahaha, mas é lindo enquanto dura a paixão!

Obrigado por comentar e ser tão gentil lá no meu blog!
Valeu! Fica com Deus!

poeta embriagado disse...

valeu gente pelos comentarios, e Andre Mansim serio seu blog me deixou de queixo caido.o amor é assim mesmo, e vai mudando e adaptando seus parametros conforme nossa sociedade vai evoluindo.
Italo Frost o designe de seu blog é deslumbrante, muita classe mesmo, mas me diz ai, o amor na sua vida ja adquiriu um designe tão belo assim?
thiago correia amei sues trabalhos, como poeta admirei muito o que li, me tocou mesmo,como poeta tive muitas frustações e momentos deslumbrantes em relação ao amor e vc como ve o "amor" pela veia poetica?

Bruna Coelhinha disse...

obrigada pelo comentario no meu blog amigo ^^

se alguem tb quizer seguir meu blog o link é:

http://gabrielluniaodastribos.blogspot.com/

Letícia Arruda disse...

oiee (:
axei bem interessante seu blog! ta de Parabéns! *-*

Term of Use

deixe seu comentário e o link do seu blog que eu te seguirei
no mais seja bem vindo a casa é sua