postado por Gaby

bem vamos filosofar um pouco, meu nobre e veneravel companheiro passa por um momento sublime conhecido como paixao, que é sem sombra de duvidas uma das alucinações platonicas mais comfusas que ja presenciei.
claro meu bom augusto, não é pelo fato de que não acredite que não exista um deus e da mesma maneira que tambem nao existe um amor.
sabe conheci uma pessoa muito importante, seu irmão, um rapaz ate legal com uma maneira diferente de ver o mundo, certa vez ele me disse que amava alguem; e eu o questionei:
-Aff você so esta com essa pessoa a dois meses como pode amar alguem em tao pouco tempo?
Ele entao respondeu;
-Gaby, como pode alguem saber? voce so sabera realmente quem foi o grande amor de sua vida quando seu coração parar de bater.
Rhum!!!
Na verdade eu acredito que o conseito atual de amor so é uma forma de aprisionar as pessoas umas as outras, nao é e nem numca foi nescessario a criação de conceitos. isso so faz com que as pessoas sejao limitadas pos esses conceitos, homem nao pode gostar de outro homem, mulher nao pode gostar de outra mulher, lesbica nao pode gostar de um homem, gay nao pode gostar de uma mulher e o pior e mais sinistro dos conceitos;
porque hum gay tem preconceito comtra um transexual?

Nenhum comentário:

Term of Use

deixe seu comentário e o link do seu blog que eu te seguirei
no mais seja bem vindo a casa é sua