Manu e biell poesias apaixonadas



somos todos loucos apaixonados

aiaiaaiaiai
diria q somos pura emoçao que vibra nos corações
eternamente apaixonados

aiai
adoro quando encontro pintores de palavras

eu vivo brincando com as letrinhas
me enrosco nelas direto
kkkkkkkkkkkkkkkkk
ja to seguindo

voce é uma sacudidora de palavras

rrsrsrrssrsrsr vivo tirando po dela
faço sopa d letrinhas
biscoitos
kkkkkk

menina que rouba livros
pinta poemas
e ronpe verbos

e come pizza
kkkkkkkkkkkkkkkk
a vida e mui curta pra nao aproveitarmos
temos q saber aproveitar ao maximo ela

cada um em sua tela
cada qual em sua linha
traços que se delinia

fazendo rima ou brincando d amarelinha vamus todos juntos na alegria d um pequeno arco iris
fazendo.....

uma aquarela
aos olhos uma nova janela

rima na estrelinha que vira telinha

apaixonei

com juras pequeninas de loucos apaixonados por rimas
brilha ,brilha minha estrelinha faz de minha telinha um mimo de um denguinho

rimas que podem ser ditas pelos galanteadores da noite

q sao boas d ser ouvidas ao pe do ouvido

que sao otimos os beijos corespondidos

e noas abraços com xamegos correspondem a emoçao do coração

num palpitar ireal
quase uma telinha surreal

na emoçao d beijar um gde amor
lindoooooooooooooo
amo fz duetos
assim

me pergunto onde estava vc bela lua

o meu sol eu estava a sua procura
estava alia atras daquela estrela na virada daquele arco-iris
sentada naquela nuvem

estava aqui entre as nuvems nessa chuva
a criar para ti
esse imenso arco ires

os mimos q t esperavam
eu os guardei em meu soneto d amor so pra ti


20:23
eu os pintei e verbos parados
so pra te aguardar

nos beijos q escondeste ou no suspiro roubado d um beijo apaixonado

um abraço apertado
e teu respirar com ar quente

um dengo ganhado

em meu pescoço gela
me ponho a suspirar
com este calafrio
que me assoça
assola
e teus labios consola

o meu peito e me faz flutuar em teu ser
emoçao contida dentro de um afago de suspiros

suspiro esses que dizem mil palavras em um silenciar

labios rubos adoçicados
nos silencio de um beijo
aiaiaaiaiaiai viajo

maos saldosas de teu corpo

em teu ser q me faz fada, em tua poesia

a procura de todos os desejos

q deslizam me desenhado

contornando tada traço de teu ser

sentidos pela alma q s aflora

o calor dos olhos a desejar

roubando suspiros em puros gemidos q viram sinfonais
a cada toque

ouvindo o ressoar das estrelas
numa melodia interminavel

pera
melodia q s espalha pela constelaçao das estrelas q brindam a magia deste suspirra
em cada ddesejo
alucinado ..prazeroso delicioso

ufa!!!!

sonhador
aiaiaiaiaiaiai
rsrsrsrsrs

um minuto
um silencio
so os dois

um dengo

o sol e a lua
num eclipse total
apenas sorrisos em seus rostos
num prazer incondicional

afagos ,majestosona na alegria da magia eme amar muito alem do q se iamgina
flutuar viver a emoçao do coração apaixonado vibrante
em querer cada segundo ser uma eternidade incalculave
a vida meu querer apixonado em meus dengos d poesia

amor puro e verdadeiro inconicional e inclaculavel

me faz tua em teu s labios e me eterniza em teu prazer
d dois amantes ....na magia da lua ao encontro d seu sol
desenhando um amor alem das fronteiras das letras mimadas regadas d puro amor
vc e poeta antonio

2 comentários:

anjinhaluzpuroamorfada disse...

amei o carinho fico lindo foi dez fz este dueto amei amei amei ...muitooooooooo amo me enrosca e brinca com as letrinhas ,,viajo nelas ....sera um prazer fz novos duetos contigo meu nobre e belo amigo

Antonio Julio disse...

a honra foi e sera toda minha um mero desenhista aos cortejos graciosos de uma nobre poetisa...
ficarei muito gracioso se me acompanhar em novos versos

Term of Use

deixe seu comentário e o link do seu blog que eu te seguirei
no mais seja bem vindo a casa é sua