Pensamento do dia



Sabe hoje eu acordei com vontade de conversar com vocês um pouco.
Estive pensando porque as vezes é tão difícil ser sincero com nos mesmos. Graças a deus eu já tive inúmeras aventuras, amores, amigos, paixões, já fiz loucuras pra resumir, mas
Nada nunca me admiti sofrer, hoje ao contrario, conheci outro lado do mundo, conheci uma pessoa que me fez mudar o jeito de ver e entender as pessoas, e mudar meu consentimento de certo ou errado.
Pensava da seguinte forma:
Minha palavra é verdade absoluta, se você não pode acreditar nela, não pode estar comigo, afinal você me conhece melhor que eu mesmo, sabe que não te trairia então porque ainda me questiona.
Estava erado quanto a isso, mais do que minha palavra o importante é minha atitude, um simples olhar pode dizer muita coisa, engraçado eu sempre disse isso e fui vitima de meus olhos, entre um casal não deve jamais haver segredos.
Não adianta dizer que isso é impossível, porque não é.
Um casal, um parceiro, é nosso cumplice nas coisas boas e nas coisas ruins, você pode dizer que não aceita inúmeras atitudes, mas o que você mesmo não sabe  e que quando esta a prova as coisa mudam completamente, pra amantes a traição é um mero detalhe só pra se ter ideia, quando você gosta de verdade é capaz de perdoar. Claro não o fara sempre senão vira conformidade e a conformidade acaba com qualquer relacionamento.

Nenhum comentário:

Term of Use

deixe seu comentário e o link do seu blog que eu te seguirei
no mais seja bem vindo a casa é sua