Quem se apaixona com mais intensidade homems ou mulheres?

resposta1

Mulher com certeza, temos a capacidade de pensar no ser amado 24h por dia, deixa de comer, sentir insegurança, ciumes...os homens apenas ficam bobos quando apaixonados, mas isso não significa intensidade.
 
resposta2
 
sem qualquer possibilidades de erros é a mulher!

Fonte(s):

mundo cão dos desajustados.
 
resposta3
 
ACHO Q SO EU Q ODIO
 
resposta4(entrevista pessoal)
 
a realidade é que a mulher se apaixona com mais facilidade, assim tem sua intensidade, porem nao superior a do homem apaixonado, por que o homem raramente se apaixona de verdade, sua intensidade e irracionalidade ultrapassa a da mulher. ha que a vulgo e tendo analisado a sociedade atual poderia lançar o bordão: um homem apaixonado seria capaz ate de esquartejar a mulher amada. assim a intensidade esta no homem, porem a irracionalidade tambem esta nele. assim é intenso mas nem tão sadio.
 
resposta5
 
Mulheres.

Um comentário:

sérgio disse...

Bom... acho que a resposta 4 já diz tudo que eu penso. A mulher se apaixona com mais facilidade, porém o homem é muito mais perigoso quando apaixonado! Principalmente porque paixão é uma coisa de instinto animal (diferente de amor), e o homem é mais instintivo.

Term of Use

deixe seu comentário e o link do seu blog que eu te seguirei
no mais seja bem vindo a casa é sua