Qual o pior mico ou loucura que jah fez?

resposta 1
Dei lugar para uma barriguda no onibus pensando que ela estava grravida.
Oi de uma passadinha no meu blog.
http://betestrom.blogspot.com/
resposta 2
nossa , essa é dificil , a maioria dos meus micos acontece quando eu estou bebado, mais ai eu não lembro d nda msm!!!
resposta 3
mico foi uma vez na cinalera, ela aberta e eu correndo neh em um dia chuvoso, escorreguei e cai de bunda pensa o mico.
resposta 4
eeu também já dei lugar pra uma gordona, e ela disse que não estava grávida, mas já estava no meu lugar HUAHAUHUA
resposta 5
Nossa, da até vontade de rir quando lembro dessa. Eu estava esperando o ônibus com os meus colegas voltando da aula, e tinha muita gente também esperando, aí uma mulher doida, mas doida mesmo, chegou com uma sacola cheia de lixo e se aproximou da gente, e falou assim pra mim: ei tio, segura aí...kkkkkkkk...pra eu segurar a sacola, meus colegas fuleros, se afastaram...kkkk..e curtiram muito comigo, ela me aperriou pra carai, e todo mundo olhando, dei graças a Deus quando o ônibus chegou, foi meu maior mico!!!
resposta 6
Quando saiu com minha melhor amiga Viviane,pegamos cada micos juntas,mais acaba sendo muito divertido :D

kiss
resposta 7
 
Campanha "Só uma dedada não dói"

.................... .. ... /´ /)
.................... ..,../¯ ..//
.................... ..../... ./ /
.................... ..,/¯ ..//
.................... ./... ./ /
............./´¯/' ...'/´¯`.¸
........../'/.../... ./... ..../¨¯\
........('(...´(... ....... ,~/'...')
.........\.......... ..... ..\/..../
..........''...\.... ..... . _...´
............\....... ..... ..(
..............\..... ..... ...\
resposta 8
eu era pequeno, minha mãe tinha comprado carne p/ janta e mais algumas coisas, quando ela foi fazer a janta a carne tinha sumido e ela foi no mercado com a nota falando q a carne ñ tinha ido nas compras e pegou outra e foi passar no balcão e ñ ia ter q pagar e eu fiquei em casa e vi a gata aqui de casa comendo a carne e eu muito inteligente fui correndo avisar a minha mãe:
-mãe, mãe a gata pegou a carne, eu tomei dela, ela quase comeu tudo; disse eu na frente da balconista q tava passando a carne, e a minha mãe deixou a carne p/ lá e a balconista ficou rindo de mim como se eu fosse um otário e a minha mãe me deu uma bronca

Fonte(s):

eu me senti o maior troxa do mundo
resposta 9
 
Quando tinha 10 anos escrevi uma carta de amor pra um garoto da classe e coloquei na mochila dele. Ele disse que nao tinha trazido o caderno pra aula, e a professora nao acreditou e pediu pra ele esvaziar a mochila toda, ate nao ter mais nada, pra ver se era verdade. Todo mundo olhando ele tirar as coisas, a professora do lado, eu tava na mesinha ao lado dele, ate que ele encontrou a carta... >_<
ele abriu, leu, achou estranho, a professora perguntou: que isso?... ela leu, e perguntou se fui eu que escrevi... ela conheceu a minha letra, todo mundo ficou olhando pra mim e riu! >_<' ele jogou a carta fora, e no final da aula a professora foi contar o que eu fiz pro meu pai, que foi me buscar na escola e me colocou de castigo 2 dias :s
resposta 10
 
Bom.. mico; eu já apareci peladão na frente da minha professora que eu era apaixonado sem querer quando ela tava dando aula particular pra minha irmã husahiuah, aquele dia eu chorei. Locura; eu já corri peladão na rua e a policia me levou pra delegacia, mas graças a deus nao virou nada :)
resposta 11
Tinha um amor proibido e não podíamos ser visto juntos ai marcamos um encontro no calçadão de copacana no Rio, sai de Belém e fui lá. foi um sonho..........

Nenhum comentário:

Term of Use

deixe seu comentário e o link do seu blog que eu te seguirei
no mais seja bem vindo a casa é sua