Porque as mulheres nao se impotam cmom os sentimentos das possoas?

resposta1
AMIGO NÃO É TODAS AS MULHERES, TEM MULHER QUE NAMORA UM RAPAZ SO PARA ILUDIR, JA TEM OUTRAS QUE NAMORA UM RAPAZ POR CURTIÇÃO, JA TEM OUTRASS QUE QUANDO DESCOBREM QUE UM CERTO HOMEM GOSTA DELA, ELA CORRESPONDE A ELE, MAIS SEM SENTIR. SO QUE NÃO É TODAS AS MULHERESS TÁ? EU NO MEU CASO, JAMAIS EU NAMORO UM RAPAZ SO PARA ILUDIR, SO FICO COM ELE SE REALMENTE EU SENTIR ALGO, SE CASO EU NAO SENTIR, EU DIGO LOGO NA CARAAAAAA
''QUE SO VEJO COMO AMIGO E MAIS NADA '' JA FALO ISSO PARA ELE NAO SE ILUDIR COMIGOOOOOOOO.
 
resposta2 
 
Me pergunto o mesmo dos homens mas acho que sei a resposta.
A mulher vive falando que homem nenhum presta mas talvez ela só olhe os lindos e musculosos, esses são os mais galinhas. Elas desprezam os mais feios, sendo que estes poderiam ser no futuro o pai de seus filhos e fazerem elas felizes. Tem muita mulher troxa no mundo, diz q nenhum homem presta mas elas nem dão chance e vão chutando os coitados.
E no caso do homem, ele diz q quer compromisso sério mas sai botando chifre, e o pior, diz pra namorada que a ama e depois pisa nela não se importando se ela vai sofrer e depois fica se gabando com seus amigos :@ (lógico que tem suas exceções)
 
 resposta3
 
São pessoas essencialmente individualistas, quando estão em um relacionamento só o fazem por interesse proprio, visando sua satisfação pessoal. Quando seus parceiros não tem mais utilidade elas descartam...Apesar de tudo, não nada melhor do que mulher, todas as dores de cabeça compensam...Compre um analgesico e divirta-se...
 
resposta4 
 
Eu me importo! Mas isso não é questão de gênero sexual,da mesma forma que existe mulheres que não ligam pra os sentimentos de pessoas,também existe homens!
Isso vai de cada personalidade...
Espero ter ajudado:D
 
resposta5 
 
pera ai não RADICALIZA ESSE "AS" tah, não são todas as mulheres que não se importam,

te garanto, sua pergunta tinha que ser PQ ALGUMAS .....

oks?

cuidado ao fazer suas perguntas!

Obrg
 
 resposta6
 
PORQUE MULHER É UM BIXO QUE PARECE COM O SER HUMANO, MAS NÃO É NÃO , MULHER É UM BIXO DE 18 CABEÇAS , OU TOMA CUIDADO , OU DANÇA NO SAPATINHO
 
 
 
 

Um comentário:

Xael disse...

pq o ser huamano nao se importam com os sentimentos dos outros? sei que é feio responder uma pergunta com outra. mas nao é uma coisa unica das mulheres, o ser humano é estranho, ao mesmo tempo que ama, esta odiando. ao mesmo tempo que esta feliz, esta triste... a vida é feita de momentos. as mulheres se importam sim com os sentimentos, mas as vezes já foram tao feridas que elas aprendem a primeiro se importar com o seu proprio sentimentos, pra depois olhar os sentimentos dos outros. as pessoas nao imagina como seria estar do outro lado, ser ela, lutar tanto por um espaço onde ninguem esperar nada delas.. entao ela se importam mas apenas de uma forma diferente. mas ninguem pode agradar a todos, so nos resta compreender e aceitar, que as mulheres sao parte fundamentao da construçao do mundo.. e sem elas o mundo pode parar...

Term of Use

deixe seu comentário e o link do seu blog que eu te seguirei
no mais seja bem vindo a casa é sua