''oq vc acha q foi em outra vida?''?

resposta 1
Acho q fui uma galinha (animal) acho tão divertido o barulho q elas fazem e até sei imitar bem corócócó.
resposta 2
Acho ki eu fui Alexandre-O Grande...
resposta 3
 
na minha ultima encarnação fui uma dona de casa comum, só que não assumi meu papel de esposa e mãe e fui abandona, dai fui trabalhar em um cabaré, quer dizer, virei uma prostituta, em outra sei que fui um soldado, mas não consegui saber de qual guerra participei......fiquei sabendo através da regressão.
resposta 4
 
Acho que fui um poeta. Homem. O.O
resposta 5
o.o bom nao faço a minima ideia XD quria saber ^^
em sites nada confiaveis vi q fui uma japonesa XD e no outro um carinha XD
resposta 6
Uma vítima do Período da Inquisição.

bjusssssssssssssssss
resposta 7
Fui Hebe Camargo
resposta 8
Uma **** meio maria madalena misturada com uma guerreira bem brava tipo Xena ou a boadicea rs
resposta 9
Não acredito em outra vida!!

Besitos ;)
resposta 10
FUI UM HOMEM MUITO GALINHA QUE SÓ QUERIA SABER DE MULHER E NEM NESSA VIDA COM CORPO DE MULHER EU CONSEGUI DEIXAR DE GOSTAR DELAS..HAUAHUAHUAHA

brincadeira eu fui uma feiticeira e vivia em ávalon,minha morte foi terrivel,queimada na fogueira.
 
segundo meu mapa de ciclos de encarnação
fui uma rapoza.... ibrido de um lobo
 

Nenhum comentário:

Term of Use

deixe seu comentário e o link do seu blog que eu te seguirei
no mais seja bem vindo a casa é sua