voce ja encontrou aquela pessoa especial ? parte 2

resposta 1


Entender que alguem e especial depende de muiiiitos fatores! mas resumindo, primeiro a PROSA DA PESSOA (pessoas egoistas,sem humildade e com excesso de afirmação e ostentação), o resto pode ser aceitavel. Especial e uma pessoa solidaria, ATENCIOSA para com todos, justa ou que tenta ser justa, ouve mais e fala menos e sempre consegui driblar as crises financeiras. Mas a melhor parte e a pessoa ESPECIAL E BOA DE CAMA (sexo), ai sim teremos a pessoa PERFEITA. srsrsr


resposta 2


Já encontrei várias. Algumas eu namorei outra eu apenas desejei. O coração palpita vc fica com cara de lesado e só faz besteira. Parece que está drogado. É uma mer...da.


resposta 3


ei vc acha facil isso ? rsrs e capaz de eu encontrar um bilhete premiado da telecena mas a pessoa certa e especial rsrsr

Voce ja encontrou aquela pessoa especial ?

resposta1
acho que encontrei, mas ele nao sabe que eu existo!


resposta2


encontrei mas ele ñ está nem ligando para mim :(


resposta4


Acho que encontrei,
mais ela não deu bola pra mim



resposta5




Não encontrei, sera dificil hj em dia ninguém quer nada a sério, so tem separação, quero encontrar a pessoa serta, que pensa como eu, tem as mesmas mania sabe, "par perfeito" so que será dificil, mas não impossível neh, por enquanto meu par perfeito são meus sapatos rs, abraço


resposta6


Deus tem essa resposta!


resposta7


ainda não, mas logo logo encontro


resposta8


sim
e tao estranho pq quando nosso olhares se cruzam parece q so ele esta colorido sabee
e e tipo como se o tempo para quando ele esta ao meu lado e ele me faz rir e em fim

resposta9

AMOOR MESMO N ESTAMOS JUNTO EU TE AMOO *-*





ja encontrei uns 30 especial....normal cm percebi sei la cm o tempoo.mauis axu q nao eram tão especial aximmm.kkkkkkkkkkk




Ainda não,estou a procura




Ainda não,estou a procura

Qual foi umas das coisas que mais custou, ou que te magou muito?





resposta 1


nossa são tantas, que eu nem falo..




resposta 2


Acho que foi quando o meu pai me falou que eu sou um imprestável que só sabe gastar o dinheiro dele, me magoou muito, fiquei um bom tempo sem falar com ele após isto, não gosto nem de lembrar, até hj fico magoado quando lembro disto, e isto foi há uns 4 ou 5 anos.
Tbm teve outra vez que eu briguei com o meu pai no dia do meu aniversário e ele falou para eu calar a boca e não me meter no assuntos dele, tbm faz uns 4 ou 5 anos isto, e até hj eu lembro, mas desta vez eu não fiquei tão chateado, nunca esperei nada diferente dele, já que desde criança nunca tive uma boa relação com ele.
Bjs querida, bom final de semana para vc tbm!

Quando abandonar todos os ideiais e valores, para construir novos ?

resposta 1

Quando os anteriores não te satisfazem mais.

Qual a diferença entre certo, correto, necessário,?

resposta 1
O certo a se fazer, é uma coisa que para você é certa, mas nem todo certo é correto, uma coisa correta é uma coisa que é certa em proporções generalizadas, por exemplo, é correto denunciar. O necessário nem sempre é certo ou correto, ele apenas é necessário como o próprio nomes diz, é uma coisa que você tem que fazer mesmo não sendo certo, e em alguns casos não sendo correto.

resposta 2

Certo é quando algo segue o gabarito

Correto pode ser sonônimo de certo,mas pode ser coerente

necessário é aquilo que faz falta.Abraços.professora


resposta 3

Certo e Correto é uma conclusão Necessário:é uma necessidade sobre algum


resposta 4

Certo e correto é a mesma coisa. e necessário é que você precise muito disso




meu nome é gabriell
sou conhecido por muitos como julio, bem mas o que realmente importa é o que tenho pra contar.
começou no principio, depois avançou ate um fim inevitável, eu me tornei um poeta filosofo.
engraçado isso é a maior lorota que alguem poderia contar. bem sejam bem vindo ao meu blog so isso que tenho a dizer, qualquer pergunta sobre comportamento ou pensamentos sobre acontecimentos coisas que te incomodam e que eu possa explicar podem perguntar, isso é um Blog voltado pra relacionamentos 

Term of Use

deixe seu comentário e o link do seu blog que eu te seguirei
no mais seja bem vindo a casa é sua