Ate onde vai a sinceridade em um relacionamento?

resposta 1

SEMPRE tem q haver sinceridade em um relacionamento !!
 
resposta 2
 
acho que tem que ser sincero sempre todo tempo para depois não falar que so mentimos neh
abraços
 
resposta 4
 
Sempre. Nunca escondo nada!


Abração
 
resposta 5
 
Até alguém mentir, aí foi-se a sinceridade
 
resposta 6
 
Eu não entendi :S Mas a sinceridade é um relacionamento é ideal que va ao ponto máximo, tipo '' amor, fui no banheiro e fiz caquinha'' . Sem sinceridade e cumplicidade o relacionamento desanda; surge a desconfiança briga e um fim bem proximo .

1bj
 
reposta 7
 
Até onde der. KASGSJKX
 
 
reposta pessoal
 
 
não existe sinceridade em um relacionamento, sempre que voce disser algo a verdade que valera é aquela em que a outra pessoa quer acerditar

Ate onde devo lutar por um amor?

ate o infinito e alem....
 
 
respota 2
 
 
Até a hora q vc ver q naum da mais !! Se a pessoa ja te deu um fora esquece !! Ninguém gosta de gente insistente !! Bjsssssssssssss...
 
resposta 3
 
Até vc conseguir conquistar a pesso amada!!
 
resposta 4
 
Você deve lutar por um amor, até quando você achar que deve, que vai valer a pena pra você, se você consegue e acha que vai se sentir bem e feliz com isso, então lute com todas as suas forças por esse amor, porque as vezes amor como esse pode não voltar, viram outros talvez melhores ou piores, mas se você quer esse lute por ele, para tê-lo no agora.

Boa noite, bjs.
 
resposta 5
 
Lutar por um amor... lutei e venci! Mas tudo depende do que o outro sente por você. Já perdi muitas vezes. A maioria das vezes que eu lutei eu fui derrotado. A última guerra eu ganhei. Não foi fácil. Mas lutei contra muitas coisas. Reconheço que não foi uma luta justa, eu fui cruel. Mas eu tinha argumentos, provas concretas, armas poderosas. E o outro me queria, mas queria dividir-se entre eu e a outra (uma menina). Ela o traía, ele não acreditava. Era cego. Então eu consegui fotos, depoimentos de amigas minhas que tb eram amigas dela (gravações escondidas, eu levava o gravador na bolsa e quando eu tocava no assunto elas contavam tudo, eu ligava o gravador). Até que um dia, pela primeira vez na vida, criei coragem e fui conversar com ela. Conversamos amigavelmente, eu contei tudo (ela não sabia que ele ia na minha casa). Mostrei fotos dele na minha cama, comigo em algumas situações. Ela chorou muito, fiquei solidário com ela. E disse a ele o que tinha feito, e pedi a ele para ir ao encontro dela. Ele foi, eles terminaram tudo. Fiquei com medo, achei que ia chegar em casa e me matar. Mas não, ele ficou 2 meses sem olhar na minha cara, foi embora para a casa da avó no interior de SP. Um dia eu criei coragem e liguei. Daí então nós decidimos nossa vida. Fui lá buscá-lo. Dirigi 8h sem sair do carro. E faz 10 anos que ele está comigo. Não sei dos seus argumentos, nem de sua relação, nem se ele te quer. Tudo depende disso. Boa sorte a vc. Não me tome como modelo. Não sou um bom exemplo, só relatei a minha experiência.
 
 
 
resposta 6
 
até onde vc achar que vale a pena por um amor
 
 
resposta 7
 
Sinceramente,naum tem resposta...pq se estiver apaixonado,vc vai lutar ateh se fud@r,entende,soh para qnd td dah errado!!!!!
E dps q naum conheço nada sobre este amor do qual vc se refere,naum posso te responder,desculpe!
 
 
 
 

Term of Use

deixe seu comentário e o link do seu blog que eu te seguirei
no mais seja bem vindo a casa é sua