voce ja encontrou aquela pessoa especial ? parte 2

resposta 1


Entender que alguem e especial depende de muiiiitos fatores! mas resumindo, primeiro a PROSA DA PESSOA (pessoas egoistas,sem humildade e com excesso de afirmação e ostentação), o resto pode ser aceitavel. Especial e uma pessoa solidaria, ATENCIOSA para com todos, justa ou que tenta ser justa, ouve mais e fala menos e sempre consegui driblar as crises financeiras. Mas a melhor parte e a pessoa ESPECIAL E BOA DE CAMA (sexo), ai sim teremos a pessoa PERFEITA. srsrsr


resposta 2


Já encontrei várias. Algumas eu namorei outra eu apenas desejei. O coração palpita vc fica com cara de lesado e só faz besteira. Parece que está drogado. É uma mer...da.


resposta 3


ei vc acha facil isso ? rsrs e capaz de eu encontrar um bilhete premiado da telecena mas a pessoa certa e especial rsrsr

Um comentário:

Xael disse...

acho que sim, pelomenos o meu coraçao me grita que sim. mas essa pessoa hj em dia é mais que especial, pois vc tem q saber a hora certa de deixar a pessoa seguir enfrente, o verdadeiro amor nao segura ninguem, pelo contrario deixa a pessoa voar, se o amor dela por vc for do mesmo tamanho ou maior ela sempre voltara. um passarinho sempre estara triste dentro da gaiola, solteo se ele achar que ao seu lado sera o melhor ele ira pousar nos seus ombros todas as horas que precisar, logico que ter essa conciencia, e saber deixar a pessoa amada livre pra amar quem ela deseja nao é facio, mas é o certo a fazer... prefiro ter um amigo que já foi meu maior amor, do que nao ter ninguem ao meu lado, e um amigo tb pode ser um grande amor, mesmo que diferente nao deixa de ser amor... já encontrei a pessoa especial. mas eu nao sou a pessoa especial dela, bom o caminho é longo e a caminhada nao para, e quem sabe eu ache alguma pessoa especial que esteja procurando por mim tb neh. o que nao pode é parar

Term of Use

deixe seu comentário e o link do seu blog que eu te seguirei
no mais seja bem vindo a casa é sua