Voce ja encontrou aquela pessoa especial ?

resposta1
acho que encontrei, mas ele nao sabe que eu existo!


resposta2


encontrei mas ele ñ está nem ligando para mim :(


resposta4


Acho que encontrei,
mais ela não deu bola pra mim



resposta5




Não encontrei, sera dificil hj em dia ninguém quer nada a sério, so tem separação, quero encontrar a pessoa serta, que pensa como eu, tem as mesmas mania sabe, "par perfeito" so que será dificil, mas não impossível neh, por enquanto meu par perfeito são meus sapatos rs, abraço


resposta6


Deus tem essa resposta!


resposta7


ainda não, mas logo logo encontro


resposta8


sim
e tao estranho pq quando nosso olhares se cruzam parece q so ele esta colorido sabee
e e tipo como se o tempo para quando ele esta ao meu lado e ele me faz rir e em fim

resposta9

AMOOR MESMO N ESTAMOS JUNTO EU TE AMOO *-*





ja encontrei uns 30 especial....normal cm percebi sei la cm o tempoo.mauis axu q nao eram tão especial aximmm.kkkkkkkkkkk




Ainda não,estou a procura




Ainda não,estou a procura

Nenhum comentário:

Term of Use

deixe seu comentário e o link do seu blog que eu te seguirei
no mais seja bem vindo a casa é sua