Qual foi umas das coisas que mais custou, ou que te magou muito?





resposta 1


nossa são tantas, que eu nem falo..




resposta 2


Acho que foi quando o meu pai me falou que eu sou um imprestável que só sabe gastar o dinheiro dele, me magoou muito, fiquei um bom tempo sem falar com ele após isto, não gosto nem de lembrar, até hj fico magoado quando lembro disto, e isto foi há uns 4 ou 5 anos.
Tbm teve outra vez que eu briguei com o meu pai no dia do meu aniversário e ele falou para eu calar a boca e não me meter no assuntos dele, tbm faz uns 4 ou 5 anos isto, e até hj eu lembro, mas desta vez eu não fiquei tão chateado, nunca esperei nada diferente dele, já que desde criança nunca tive uma boa relação com ele.
Bjs querida, bom final de semana para vc tbm!

Um comentário:

Xael disse...

o que mais me custo foi abrir mao do meu amor, e ajudar ele a pelomenos tentar conquistar a pessoa que ele queria. mas tem q ser forte pra amar, mas forte ainda aceitar que nao foi correspondido da mesma forma, e ter uma força tremenda pra aceitar que o amor pode mudar, hoje tenho o amor dele, nao da forma que eu queria, mas como um grande amigo... muitas coisas me magoam mas vai do momento pra saber se é muito ou pouco, as dores sao necessarias pra conseguir seguir o caminho, elas nos fortalece.

Term of Use

deixe seu comentário e o link do seu blog que eu te seguirei
no mais seja bem vindo a casa é sua