toda vez que posto neste blog fica a pergunta se estou realmente sendo lido, se existe vida alem deste poste que escrevo.
sempre que me deparo comigo mesmo vendo o que nao pode ser tocado ou visto, sonhando com a filicidade que não conheço realmente;
vejo sempre pessoas apaixonadas pela vida e que sonham um dia serem felizes e libertadas do que as afligem, pessoas que sabem que suas corentes foram elas mesmas que colocaram, e que sabe que as chaves dos cadeados estao em suas maos, entao porque insistem em dizer que nao da pra ser realmente felizes?
porque quando teem a oportunidade de lutar permanecem intactos, ilesos, sem vitorias.
como um poeta costumava me dizer; " a distacia para o fracaço é a mesma que para a vitoria, pois os dois passam pelo mesmo caminho. nao tenha medo de fracaçar quando se pode vencer." ( gabriell de minno - o ant-ego  )

Nenhum comentário:

Term of Use

deixe seu comentário e o link do seu blog que eu te seguirei
no mais seja bem vindo a casa é sua