Quem ja se sentiu encoberto por uma mascara, quem ja se viu escondendo seu verdadeiro ser?

resposta 1
Nunca mostrei quem sou eu de verdade, sou obrigado a mostrar um personagem que não é eu, para os outros. Atrás do meu sorriso tem uma tristeza enorme pelo fato de eu não poder ser eu mesmo, de eu não poder me expressar como queria, de não agir naturalmente, sempre me policiando, tenho que ser alguém que não é eu, até para agradar a minha familia ?
Nos olhos das pessoas eu sou apenas mais um hetero "normal", um corpo com atitudes que as vezes não são minhas e sim do meu "personagem" que a sociedade quer ver, pena que ninguém ainda conseguiu enxergar oque existi através dele.

Boa noite!
 
resposta 2
 
Nessa interpretação eu sou o maior canastrão! Não consigo, já tentei, mas não deu. Me traio nos detalhes mais ínfimos.
 
resposta 3
 
eu escondo o tempo todo, as vezes tento até mentir para mim mesmo.
é estranho... tento voltar a mim, mas nao consigo sempre.
 
resposta 4
 
Já ouve situações que eu tive que "tascar" uma máscara de hétero na cara... Fazer o que né!
 
resposta 5
 
Eu tenho umas 3 personalidades diferentes uma das outras kkkk. Isso é normal pra mim
 
resposta 6
 
sim.............................:) infelizmente
 
 
resposta 7
 
dãããã eu vivo mascarado... de várias, na verdade.. o mundo não está preparado pra me conhcer realmente...
 
 
resposta do altor
 
bem porque sera que temos realmente que nos esconder, sera que sermos nos mesmos é algo tao ruim assim? nao creio, desde que eu escolhi ser eu e lutar por aquilo que gosto, vi que o mundo nao acredita em uma mascara da ilusão, a mascara que se faz presente mesmo que nao estaja. o ridiculo é que eu nunca me mascarei e nunca menti, por mais absurdo que isto lhe pareça, nao digo que nao ha consequecias porque ha e na maioria das fezes é muito cruel.


resposta 8

Nunca mostrei quem sou eu de verdade, sou obrigado a mostrar um personagem que não é eu, para os outros. Atrás do meu sorriso tem uma tristeza enorme pelo fato de eu não poder ser eu mesmo, de eu não poder me expressar como queria, de não agir naturalmente, sempre me policiando, tenho que ser alguém que não é eu, até para agradar a minha familia ?
Nos olhos das pessoas eu sou apenas mais um hetero "normal", um corpo com atitudes que as vezes não são minhas e sim do meu "personagem" que a sociedade quer ver, pena que ninguém ainda conseguiu enxergar oque existi através dele.

Boa noite!
entao seja o que voce achar correto de ser e o mundo de se fodas

Nenhum comentário:

Term of Use

deixe seu comentário e o link do seu blog que eu te seguirei
no mais seja bem vindo a casa é sua