Se sua vida tivesse terminado ontem, teria valido a pena?

opa, acho que se tivesse terminado hoje, não teria valido a pena ainda.
Sei lá...acho que se tivesse acabado em 2008 talvez teria valido bem mais.
Fracassei em tudo o que eu fiz...não tenho mais banda...nem meu sonho de ser enfermeiro deu certo.
O cara que achei que era pra mim, nem se quer é homo...levei o maior fora dele.
E por ai vai os meus fracassos e minha vida já acabado...bom, como se percebe, minha auto-estima ta lá no pé...se é que eu ainda tenho uma. =/


resposta 2

Olá!

Com certeza não! mas pelo menos a dor o sofrimento teriam acabado.

É por isso que temos que viver nossos dias como se fossem o último. Nem sempre é possível conseguir e acertar certas coisas a cada dia, mas é preciso ao menos tentar né? mas lhe digo, se ontem tivesse sido meu último dia, minha vida nesta terra não teria feito sentido algum, aliás tenho pensando seriamente nisso, e independente de ser ontem, hoje ou amanhã, minha vida não deve valer nada mesmo, enfim....

Abraço!
resposta 3
Boa Tarde,
ah não totalmente, penso em viver muitas coisas ainda
e tipo se tivesse acabado uma boa parte teria valido a pena hehe.
Abraços.
resposta 4
OLha Sim, já fiz um pouko de tudo nessa vida, já experimentei de tudo q vc possa imaginar, o mais importante fui eu mesma, então se eu tivesse morrido ontem ou hj teria valido muito apena

resposta 5

Não, porque acabei de começar a viver realmente agora
 
 
resposta 6
 
ñ...
mais ainda vai valer...

Fonte(s):

O meu veneno percorrera por você, então tu sentiras o gosto de meu doce veneno, e irá implorar por mais...
 
 
resposta 7
 
Não, ainda não fiz as coisas que gostaria. Gostaria de deixar essa vida apenas a partir do momento em que eu tiver dinheiro o suficiente para não deixar faltar nada para ninguém da minha família; ser motivo de orgulho para minha mãe (no sentido profissional) que sempre foi a minha maior amiga e torcedora, tornar a minha namorada (que é o grande amor da minha vida) uma pessoa melhor, sem ser dependente de todo mundo, aprender a ser feliz e não guardar mágoas das outras pessoas, ser mais compreensiva e ter vontade de vencer na vida. Essas são as minhas prioridades e ainda não consegui realizá-las, mas estou trabalhando duro para isso...

Beijos.
 
resposta 8
 
Olhe pra mim não teria nenhuma diferença em morrer hoje ou amanhã
é tudo a mesma coisa, ora, quando vc morrer vc nao vai pro ceu ver sua vida em retrospectiva, vc nao vai existir mais, portanto nao tera sentido nenhum dizer que valeu a pena, pois vc n existe mais
 
 
resposta 10
 
 
Teria sim, e muito =D
 
 

Nenhum comentário:

Term of Use

deixe seu comentário e o link do seu blog que eu te seguirei
no mais seja bem vindo a casa é sua