Quero um motivo pra nao enfiar uma bala na minha cabeça. nao estou tendo mais forças?

ao inves de disperdiçar sua vida assim, faça o seguinte
FAÇA OQ VC QUISER
bota uma mochila nas costas e vai viver sua vida em outro lugar, começar de novo
tem tanta coisa pra se fazer vc vai desperdiçar sua vida assim??
ja q qr morrer,
morra pulando de bungjump , ou va encher a cara, mas faça alguma coisa.
 
 
 
resposta 2
 
Cara, eu tenho vontade as vezes de fazer isso também, mas eu sei que vc nao quer o mau dos outros,ou quer? Pense que se vc se fizer isso vai ferrar com a vida de toda a sua familia, pelo resto da vida de teus pais eles vao se lembrar disso e provavelmente se culparao. Por mais que pareça que as pessoas nao liguem pra vc, um dia as coisas mudam, vc encontra vai encontrar alguem que te ame e vai ser feliz. A gente tem que correr atras de nossa felicidade e deixar para traz tudo o que for ruim.
Força!!!!
 
 
resposta 3
 
 
Algumas vezes nenhuma resposta está certa. Se este for o caso, escolha "sem a melhor resposta". Usuários votantes NÃO RECEBEM pontos ao optar por "Sem a melhor resposta"

Nenhum comentário:

Term of Use

deixe seu comentário e o link do seu blog que eu te seguirei
no mais seja bem vindo a casa é sua