O que resta sobre o conceito virgindade? ainda existe ?

O conceito de virgindade permanece intacto. O que não existe mais é a sua importância.
 
RESPOSTA 2
 
Olha Gabriell , eu acredito que sim , por que não . Acho que isso é uma escolha pessoal e que deve ser muito respeitada . Tem gente que nem fala que ainda é virgem com medo das gozações , mais eu aprendi que a gente deve respeitar a todos , e as suas preferências e opiniões . Abraços ,
 
RESPOSTA 3
 
Virgem ou não, o que importa? Não se vive de conceitos.
 
RESPOSTA 4
 
Pouca coisa... Nossa sociedade mudou bastante. Minha mãe casou virgem e eu perdi a minha virgindade com 15 anos... As coisas mudam. Não vou negar que isso me agrada, até porque sou louco por sexo, mas eu acho que com essa mudança, ficou para trás um pouco do mistério, do carinho e do romantismo de outrora. Como os casais não faziam sexo antes do casamento, eles passeavam, conversavam, trocavam olhares... algo que já não existes em tempos modernos.
 
 
RESPOSTA 5
 
Eu sou virgem, e só vou perde-lo, quando eu tiver uma pessoa especial, eu odeio promiscuidade ( devo ter escrito errado, mas td bem...) odeio essas pessoas que vão p/ baladas só p/ transar ou perder a virgindade só p/ se achar...

Fonte(s):

O meu veneno percorrera por você, então tu sentiras o gosto de meu doce veneno, e irá implorar por mais...

RESPOSTA 6

ah existe sim eu sou um exemplo sou virgem é so quero perder com alguem que eu ame mesmo não com qualquer de um por ai acho isso uma coisa que não faz meu tipo mesmo
abraços



 

Nenhum comentário:

Term of Use

deixe seu comentário e o link do seu blog que eu te seguirei
no mais seja bem vindo a casa é sua