Minha perguta é simples, o as pessoas querem igualdade, mas eu pedi pra tecer com o publico les e me mandaram.?

Bom dia
Ah sei lá amigo... acho meio grosseria da parte delas, mas por um lado eu as entendo, pq se vc quisesse tc sem segundas intenções, vc gostaria d fazer amizade tanto com gays como com as lésbicas... se é pra ter igualdade e respeito acho q seria assim... caso contrario realmente vc não estava interessado em conhecer lesbicas com outro intuito a não ser interesse...
Abçs
 
RESPOSTA 2
 
Porque dá a impressão de que você é um tarado.

Eu, pessoalmente, acho que tu és um tarado!!!
 
RESPOSTA 3
 
bom ate chegar o ponto de todos perceberm que isso nao é uma doença que somos todos iguais, e nem melhor do que eles..
 
RESPOSTA 4
 
eu acho que elas as les olharam suas perguntas e respostas anteriores e não gostaram muito.
eu vi suas perguntas e respostas e não vi nada de mais eu acho que foi um mau julgamento.

Nenhum comentário:

Term of Use

deixe seu comentário e o link do seu blog que eu te seguirei
no mais seja bem vindo a casa é sua